(Espaço para um título pseudo-inteligente/divertido/original/legalzinho)


Gênio & Dedicado!

Só posso rir das minhas notas. Como sempre um aluno dedicado ao extremo, um dos melhores da sala, que faz de tudo para ter a nota máxima, só pra mostrar pros outros que sou mais capaz que eles, tipo uma disputa de quem mija mais longe. Ha ha.

Sério agora (hã?), ainda bem que o curso tá acabando, porque a cada semestre que passa vou piorando, até nas matérias que gosto vou mal, por pura preguiça ou falta de saco pra estudar, isso porque, sinceramente, não sei estudar, não nasci pra me dedicar a algo que eu não goste muito, mas muito mesmo.

Por isso a política de empurrar com a barriga, fazendo somente o necessário, NADA a mais que isso. Na verdade é tudo um jogo, só pra mostrar pra mim mesmo que consigo quando quiser, do jeito que quiser. O chato é que até agora deu certo, todo semestre sempre pego de duas a quatro Provas Substitutivas (também conhecidas como Exames) e nunca peguei uma DP, mas acho que dessa vez vou conseguir, acho que não escapo da DP de Língua Portuguesa V, é praticamente inevitável, ha ha, não gosto dessa porra, por isso não consigo aprender, porque não quero.

Faço Letras e não gosto de Gramática, e ai? Legal né? Essa semana tenho as duas Subs, vamos ver se me livro da de Literatura Portuguesa, que por sinal só peguei porque não fiz os trabalhos, porque se tivesse feito minha nota ia às alturas, eram trabalhos simples, mas chatos... As outras matérias foram levadas de um jeito bem mais ou menos, nesse semestre nem faltei tanto, e também não dormi nas aulas, um progresso e tanto!

Pra vocês (quantos são exatamente? Será que já tenho uns 5 leitores?) o quadro das minhas notas (com alguns rabiscos) um exemplo que não deve ser seguido! Se vocês tem filhos, ou pretendem ter algum dia, e acreditam em Deu$, rezem pra não serem como eu, ou melhor, rezem para que não tenham aula comigo, porque se pegar alunos parecidos comigo, acho que vou dar um desconto ha ha.

Como vou para o último semestre, acho que vou levar mais a sério, só pra ver o que que pega :), parece que vai ser mais divertido por ser o último, já prometo média 10 em todas as Literaturas (Brasileira, Portuguesa e Americana), talvez um 8 em Estilística, e mais de 7,5 nas outras matérias que nem sei quais são. Veremos.



Escrito por Joaqu?m às 22h04
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Livros, Música
Histórico
Outros sites
  Escreveai
  Meu Blogue Sobre Cinema (4:3)
  Nem Tente (Don't try)
  Mário Bortolotto
  Ferréz
  L'absurdité de la vie
  A porra do meu Orkut :)
  Bestiário
  Releituras
  Desciclopédia
  Mixirica Mutante
  Visite à Vontade
  O Inconstante
Votação
  Dê uma nota para meu blog