(Espaço para um título pseudo-inteligente/divertido/original/legalzinho)


Choradeira e blá blá blás. Jaca no pacote.

A vida deve estar fácil. É claro que a minha. A sua deve estar a mesma bosta maravilha de sempre (Ha!). Digo isso porque não consigo escrever, quase não tenho nada pra reclamar, não to puto com muita coisa atualmente. É tem a “crise” política e tal, mas quem se importa? Eu não. Minha acidez anda meio baleada. Crise de foda-se de novo? Triste isso.

 

Dessa vez nem posso colocar a culpa na falta de tempo, passei o feriado todo em casa, sem fazer porra nenhuma. Planejava escrever sobre o filme Tropa de Elite, sobre os novos iPods e sobre um dos livros do Buk (um pra cada blog). Mas não rolou. Sentei, olhei pro Word, o Word olhou pra mim, eu o ofendi, ele me ofendeu, demos as mãos, marcamos um almoço e fui ver minhas séries e filmes.

 

Escrever? Pra quê? Não nesse fim de semana, vou procurar algo pra me ofender, pra poder ofender alguém escrevendo sobre, sem provocar não tem graça. Se eu não mudar de idéia falo aqui sobre o Curso CFC que to quase acabando, vou descrever o que identifico como instinto “trágico/sádico” do meu professor, que se “diverte” editando videozinhos cabulosos com cenas de acidentes de automóveis. São bem feitos. Tem até aquelas trilhas sonoras chocantes...

 

E podem deixar. Vou procurar algo que me irrite, ou vou voltar a me irritar com o que me irrita(va). Ou então só tomo vergonha na cara e escrevo. Pra que mesmo?

 

Alguém ai gosta de jaca? Hoje passei numa feira e quase trouxe uma jaca pra casa, o foda é que tinha gastado minha pouca grana com o clássico Pastel de Feira & Caldo de Cana. Por que as feiras não aceitam cartão?

 

Sério. Gosto de jaca. É bom.



Escrito por Joaqu?m às 23h24
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Livros, Música
Histórico
Outros sites
  Escreveai
  Meu Blogue Sobre Cinema (4:3)
  Nem Tente (Don't try)
  Mário Bortolotto
  Ferréz
  L'absurdité de la vie
  A porra do meu Orkut :)
  Bestiário
  Releituras
  Desciclopédia
  Mixirica Mutante
  Visite à Vontade
  O Inconstante
Votação
  Dê uma nota para meu blog