(Espaço para um título pseudo-inteligente/divertido/original/legalzinho)


Eu continuo

Eu continuo “vivo”.

Fiquei um looooooongo tempo sem escrever aqui, não que alguém tenha sentido falta. Essa pausa não teve motivo específico, simplesmente parei, sempre ia deixando pra escrever depois & depois & depois, e esse depois era sempre DEPOIS.

 

Eu continuo zé-graça.

 

Minha vida mudou um pouquinho de lá pra cá. Mudei de emprego, agora tenho um trampo fodão e divertido, pelo menos eu ainda gosto. Agora trabalho numa unidade da Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br), sou vendedor :), fico na parte de CDs e DVDs. Pra passar nessa porra foi muito difícil, o processo seletivo foi cabuloso, mais difícil que o vestibular. Por algum motivo que me parece obscuro fui aprovado... E nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me explico, uma das características dos funcionários da Cultura é que são todos super-cultozinhos (desculpem o tom pejorativo, não posso evitar, provavelmente passei porque me encaixo no perfil) portanto o convívio ajuda a aumentar a “bagagem cultural”. E o fato de lidar diretamente com PESSOAS é outro grande diferencial, creio que nesses quatro meses me tornei mais “sociável”, quer dizer, menos introvertido, ou sei lá, algo assim. As senhoras que freqüentam o lugar gostam de mim, dizem que sou atencioso e educado, vê se pode, estou virando uma pessoa melhor, ou só estou mais falso e cínico, afinal não sou Atencioso & Educado de graça... Mas voltando, fugi do tema, gosto muito do que faço, vender cultura é tão mais legal, não vendo algo inútil, as pessoas vão lá pra comprar bons livros, bons filmes, vão atrás de boa música e poder ajudá-las a encontrar é quase gratificante. E o que aprendo com essas pessoas não tem preço, vou virar uma enciclopédia, manjo desde de MPB até o Death Metal, passando pelo Cinema Asiático, descascando um pouco de Literatura Latina, admirando boa Arquitetura (porra! ha ha) e tudo mais misturado. Livraria Cultua do Shopping Market Place, mezanino da loja, estou lá, em algum lugar...

 

Eu continuo usando “aspas” “demais”.

 

Fora isso, teoricamente me formei, até fui numa formatura... Só que não era minha, terminei o último semestre, só que carreguei três DPs he he, esse último semestre foi desastroso, −Uma vergonha menino, uma vergonha! Não agüentava mais, estava de saco cheio, mas mesmo assim só fiquei de DP por causa das faltas, vou fazer essas três matérias esse ano, e depois adeus pra faculdade, por enquanto.

 

Eu continuo tomando mais café do que água.

 

Ainda sinto dificuldade de escrever, é difícil quando não tenho um bom motivo, e mais difícil ainda quando não sei o que é um bom motivo, mas continuo lendo que é uma beleza, e o fato de trabalhar na Livraria não ajuda muito, gasto mais do que devia/posso com livros, levando em conta que eu tenho um desconto legalzão e que só são descontados no salário no outro mês já viu né? Se não trabalhasse lá nunca ia gastar o que gasto com livros. Sorte que não compro DVDs nem CDs, senão meu salário seria todo em páginas e disquinhos redondos com um buraco no meio.

 

Eu continuo tomando mais cerveja que café.

 

Meu salário de agora é mais que o dobro do antigo e mesmo assim não juntei um real, quanto mais se ganha, mais se gasta (!). Como trabalho nos fins de semana tenho menos tempo pra farrear, mas quem disse que isso faz diferença? O resultado é domingão quase sempre de ressaca, tente ser Atencioso & Educado com sua cabeça sambando e as luzes piscando.

 

Eu continuo gostando de jaca.

 

Voltei aqui, mexi no blogue, arranquei as propagandas, corrigi alguns links... Mas o principal é que continuo puto com o Uol Blog, é simplesmente ruim, por isso acho que a partir de hoje vou continuar continuando daqui ó:

 

http://minharepubliqueta.wordpress.com/

 

Eu continuo dizendo que vou escrever em algum lugar regularmente.

 

Não é uma promessa, mas esse aqui tá praticamente sepultado, vai pra agora? Te dou uma jaca e um desconto em livros!



Escrito por Joaqu?m às 21h41
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Livros, Música
Histórico
Outros sites
  Escreveai
  Meu Blogue Sobre Cinema (4:3)
  Nem Tente (Don't try)
  Mário Bortolotto
  Ferréz
  L'absurdité de la vie
  A porra do meu Orkut :)
  Bestiário
  Releituras
  Desciclopédia
  Mixirica Mutante
  Visite à Vontade
  O Inconstante
Votação
  Dê uma nota para meu blog